domingo, 14 de outubro de 2012

Pesinho Novo.....Feliz da Vida

Bom Dia, gente linda!

Espero que o feriado de vcs tenham sido ótimo  o meu foi bom para descansar e curtir a família  fiquei em casa não gosto de viajar em feriados assim e muito tumulto nas rodovias...

Bom vamos falar do peso, a semanas meu peso não saia de 59,1, no dia 03/10 resolvi me pesar (tinha parado já que o peso não mudava) a balança marcou 58,7 fiquei feliz....

Dia 10/10 me pesei de novo e para minha surpresa a balança marcou 57,6...gente como eu estou felizzzz.

No final de setembro fiz duas tatoos, vou mostrar pra vcs..

O nome da minha filha

Meu pesinho, inchado ainda, mas agora esta da hora......

Bom é isso, boa semana para todas....

5 comentários:

  1. Parabéns!!!
    Isso aí querida, fazendo certo os resultados não tem como não aparecerem não é mesmo?
    Bjos e continue focada sempre.

    ResponderExcluir
  2. Menina, mas que peso lindo apareceu nessa balança hein! tem mais é que ficar feliz mesmo. Nada de deixar o desânimo dominar por aí, vc fazendo o que precisa ser feito direitinho não tem como os resultados nao aparecerem, então já viu que eles aparecem quando se propõe a buscar o que se deseja comendo bem, de forma saudavel e fazendo as AF, então tem mais é que ficar contente mesmo. Parabéns, mais perto ainda de sua meta. Vá em frente!

    Eu tb quero um dia fazer tatoo, agor terei que convencer o maridex que nao gosta de jeito nenhum, mais com jeito um dia consiguirei.

    Suas tattos são lindas!!!


    Bjss querida e uma ótima semana para vc!! Que desçam os numeros da balança!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, por tudo viu, sempre me anino com vc, vc sabe que meu marido tambem nao gostava da ideia de tanto eu falar ele acabou fazendo uma comigo acredita....rs

      Excluir
  3. Oi...passando pra agradecer a visita e o comentário viu.... que bom que está feliz. Muito bom ler que o pesinho está baixando, isso nos enche de alegria né???
    Beijos e tenha uma ótima semana!!!

    ResponderExcluir