domingo, 8 de setembro de 2013

Vergonha

Boa Noite,

Nossa quanto tempo sem vir aqui né, a verdade é uma só, VERGONHA, vergonha de mim mesma, a ultima vez que vim aqui o peso era 56,600 e agora 59,300 tá subindo e eu nao estou fazendo nada para mudar isso, alimentação ZERO, atividade fisica ZERO, sei que a força para retomarmos a linha tem que vir da gente e sinceramente não sei onde está a minha.
Estou sem vontade pra nada, pra baixo, sem animo, recuperei medidas, sim porque a barriguinha ja está ficando saliente de novo.

Esta semana pretendo retomar a alimentação correta e preciso voltar para a academia, por questões de saúde mesmo, a 2 anos operei o joelho e tive um serio problema no quadriceps onde perdi a força, fui ao ortopedista semana passada por estar sentindo dores e ele me disse que a culpa é minha que não posso ficar sem malhar.

E isso senti saudades de vocês, por isso vim aqui.

Que esta semana seja LINDA para todas nós e que possamos nos manter na linha.

Bju

7 comentários:

  1. lindeza.. bora agir rápido contra o pesinho dando as caras antes ke vire uma bola de neve né.. bjokas e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  2. oiee realmente tatto é lindooooo..a gente faz uma e depois não para mais..experiencia propria..tenho 5 agora.
    Nem me fala em peso..o meu ta paradão..as vezes sobe algumas gramas..as vezes desce..temos que pegar mais firmeee
    bjao

    ResponderExcluir
  3. é isto aí beijos e um ótimo fim de ano pra vc !!!! beijão ke

    ResponderExcluir
  4. Bom dia lindona

    obrigada pelos elogios

    vc abandonou esse blog flor?

    bjos

    ResponderExcluir
  5. oieee

    Ihh então estamos na mesma situação, o meu pesinho tbm só esta aumentandoooooo. Mas não podemos desistir, vamos lutar novamente e emagrecer..boraaaaaa
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir