domingo, 16 de setembro de 2012

Desanimada...

Boa Noite, amiguxas!

Eu ando meio desanimada, nao estou conseguindo perder mais peso, perdi 7 kilos de Abril/12 para cá mas a danada da balança estacionou e nao baixa nem a pau, sei que temos que ter paciencia mais tem hora que nao dá.....estou com 59 ele fica oscilando entre 59,5 e 59,1 queria tanto ver um 58....

Vou começar a usar o shake da herbalife a noite no lugar do jantar e a tomar o chá desintoxicante quero ver se ajuda...

Que esta semana seja proveitosa para todas nós...

Bjus


2 comentários:

  1. desanimaaaa nao. Forçaaaaa. Vc ta lindaa

    ResponderExcluir
  2. Nada de desânimo, viu! Tente mudar alguma coisa na alimentação, troque alimentos por outros, as vezes o organismo se acostuma, tente ver as quantidades, dê uma mexida no que come, acho que vc verá alguma diferença. Tenha paciência, vamos ver o que acontece, né? Depois nos conte como se saiu com o herbalife, eu acho caro para meu bolsinho.

    Beijos e muito ânimo mulher, não se entregue à tristeza, tá?

    ResponderExcluir