domingo, 1 de julho de 2012

Triste comigo mesma

Bom Dia, lindonas!

Domingo lindo né, esta semana foi pessima, comi tudo que não podia.....

Não sei o que esta acontecendo comigo estou com uma compulsão que nunca tive....

Mas prometi para mim mesma que esta semana será diferente....

Estou com 61,5 desde que comecei perdi 4,500 preciso perder mais 3,900 para chegar ao meu primeiro objetivo que é 58 depois quero perder mais 4 para a meta final 54.

Não é muito se eu me dedicar a RA e a AF tenho certeza que consigo....

Esta semana trabalhei ate tarde semana toda entrega de declaração de IR pessoa juridica foi uma loucura total não malhei nenhum dia.....me senti muito mal.

Agora é voltar ao meu FOCO.

Vou tentar vir mais vezes por aqui...

Estou passando no cantinho de vcs....bjus

Estou no desafio da  querida Rosângela Barbieri....



8 comentários:

  1. tbm tive uma pessima semana, mas bola pra frente né! iremos alcançar o nosso objetivo rapidinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concerteza amiga. nao podemos desistir....bjus

      Excluir
  2. coragem!
    concentra-te naquilo q te levou a começar e sê firme!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por sempre estar por aqui....bjus e otima semana...

      Excluir
  3. O Importante e nao desistir ne lindonaa. Força viu

    ResponderExcluir
  4. Força, amiga!! Vc consegue!!! Vamos encontrar o foco!! !bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E isso ai amiga, junto conseguiremos.....Bjus

      Excluir